24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

IEL/SC divulga finalistas do Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012

spot_img

IEL/SC divulga finalistas do Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012

spot_imgspot_img

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, divulgou nesta quarta-feira, 6, a lista das oito empresas finalistas da sétima edição do Prêmio Catarinense IEL Melhores Práticas de Estágio.

Durante evento realizado na terça-feira, 4, em Florianópolis, as empresas inscritas na premiação apresentaram seus programas de estágio para um público de mais de 100 pessoas, sendo selecionadas pela comissão avaliadora, formada por representantes de instituições de ensino de Santa Catarina e do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE).

Entre as finalistas estão, na categoria micro e pequeno porte, a Indústria Carbonífera Rio Deserto, de Criciúma; o Instituto de Estudos Avançados (IEA), de Florianópolis, e Schramm, Hofmann & Vargas Advogados Associados, de Joinville. Na categoria médio porte estão, Rigesa Celulose, Papel e Embalagens, de Três Barras, e Usipe Indústria e Comércio de Peças, de Içara. Na categoria grande porte estão, Coteminas S.A, de Blumenau; Engevix Engenharia, de Florianópolis, e Seara Alimentos Ltda, de Itajaí.

A solenidade de premiação será realizada no dia 19 de outubro, no Centro de Eventos do Sistema FIESC, na Capital. O prêmio tem o objetivo de identificar e reconhecer as organizações que oferecem programas de estágio diferenciados, que respeitam a legislação e complementam a formação profissional do estudante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img