26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

IF-SC abre inscrições para ingresso em cursos técnicos

spot_img

IF-SC abre inscrições para ingresso em cursos técnicos

spot_imgspot_img

São 2.148 vagas em todo o estado, sendo 905 na região da Grande Florianópolis.

O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos gratuitos. São 2.148 vagas em 14 campi do estado. Só na Grande Florianópolis, são 905 vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://ingresso.ifsc.edu.br.Os cursos são oferecidos em três modalidades: integrado (ensino médio e curso técnico), concomitantes (ensino médio em outra instituição e curso técnico no IF-SC) e subsequente (curso técnico pós ensino médio).

O processo seletivo ocorre por meio de exame de classificação que será realizado no dia 21 de novembro. As inscrições custam R$ 30. O prazo para pedir isenção da taxa de pagamento vai até 18 de outubro. Quem não tem acesso à internet pode ir a um dos campi do IF-SC, onde há computadores à disposição dos candidatos para a inscrição no processo seletivo.

Mais informações sobre os cursos e as vagas oferecidas podem ser obtidas no site http://ingresso.ifsc.edu.br ou pelo telefone 0800 722 0250.

Confira os cursos dos campi da Grande Florianópolis:

Campus Florianópolis
Agrimensura
Edificações
Eletrônica
Eletrotécnica
Informática
Manutenção Automotiva
Mecânica Industrial
Meio Ambiente
Química
Saneamento
Segurança do Trabalho

Campus Florianópolis-Continente
Cozinha
Guia de Turismo
Hospedagem
Panificação
Serviços de Restaurante e bar

Campus São José
Refrigeração e Climatização
Telecomunicações

Cidades com vagas disponíveis em todo o estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José e São Miguel do Oeste.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img