26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Instituto Guga Kuerten recebe Prêmio Stemmer Inovação

spot_img

Instituto Guga Kuerten recebe Prêmio Stemmer Inovação

spot_imgspot_img


O IGK recebeu hoje o Prêmio Stemmer Inovação que destaca iniciativas relacionadas ao empreendedorismo inovador em Santa Catarina. A solenidadede entrega do prêmio promovido pela FAPESC (Fundação de Apoioà Pesquisa e Tecnológica no Estado Santa Catarina),foi realizada em Florianópolis com a presença do governador Raimundo Colombo.O IGKfoi uma das entidades vencedores da categoria Instituição Inovadora,com o projeto da IGKombi, um veículo adaptado que se transformou embiblioteca itinerante com o objetivo de estimular o hábito da leituranos educandos do IGK e aindaproporcionaro desenvolvimento de atividades culturais. Além defazer parte dasatividades dos núcleoseducacionais do IGK, a IGKombi ainda percorre semanalmente os bairrosdos alunosmatriculados no projeto Campeões da Vida.

O Prêmio Stemmer Inovação foicriadopara reconhecer esforçosde entidades e pessoas querealizam contribuições em inovações de processos, bense serviços, com impacto na economia e desenvolvimento social e ambiental de Santa Catarina. O IGK foi representado nacerimônia de entrega da segunda edição doPrêmio pela presidente da instituição, Alice Kuerten quecomemorouo resultado. “Nossa missão no IGK égarantir a inclusão social deestudantes das escolas públicas e pessoas com deficiência. Esse Prêmiodemonstrao reconhecimento de um trabalhoque é realizado com o comprometimentointegral de toda a equipe IGK.Nosso objetivo écriar cada vez mais oportunidadesinovadoras para transformar nossos educandos emprotagonistas sociais”, resume Alice Kuerten.

Foto: Governador Raimundo Colombo, a presidente do IGK, Alice Kuerten, e o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Sustentável,Paulinho BornhausenjCréditos: Neiva Daltrozo


Promoção Semana Guga Kuerten 2011

Segunda-feira, 25 de julho de 2011, iniciou a parceria entre aSemana Guga Kuertene oPortal DeOlhoNailha.

Nohotsite da promoçãosempre terá um sorteio, brinde, concurso cultural, desafio ou promoção até a data do evento, que acontece de 06 a 16 de outubro de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img