20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Iguatemi anuncia grande revitalização com a chegada de novas operações de gastronomia, moda e serviços

spot_img

Iguatemi anuncia grande revitalização com a chegada de novas operações de gastronomia, moda e serviços

spot_imgspot_img

 

Entre as novidades, a badalada cafeteria americana Starbucks e o famoso restaurante Coco Bambu (eleito o melhor restaurante do Brasil), com diversificado menu internacional e especializado em frutos do mar 

Os clientes que visitam o shopping percebem as movimentações que ocorrem em todos os andares do empreendimento. No piso térreo, que se transformará em um novo espaço gastronômico, já é possível identificar as mudanças para receber as grandes marcas da gastronomia brasileira e internacional.

Coco Bambu, considerado o melhor restaurante do Brasil, irá operar com quase dois mil metros quadrados de área construída. O seu projeto conta com uma adega para duas mil garrafas de vinhos, além de um espaço kids totalmente remodelado. Em frente a ele, outra marca badalada – Starbucks – abrirá a primeira loja em um shopping no sul do País.

Também no piso térreo, abrirá um restaurante japonês, que traz um conceito culinário inédito na América Latina. Além destes, também será inaugurada mais uma opção de comida saudável, tradicionalíssima na cidade, o Kiki Poke.

Todas essas novidades, juntos com a já conhecida hamburgueria Jeronimo, do Grupo Madero e o revitalizado Chopp da Brahma, que terá diversas opções de chopp artesanal e um cardápio remodelado, dando uma nova dinâmica ao shopping a partir de janeiro de 2020.

As novidades não param na área gastronômica. Nos próximos meses, o shopping recebe também marcas como Farm!, Animale, A.Brand, Clube Morena Rosa, as duas últimas inéditas em Florianópolis, assim como a The North Face, que inaugurou em outubro. Outra novidade é uma loja da Grand Cru, maior importadora de vinhos da América Latina com mais de dois mil rótulos do mundo todo, que também foi inaugurada em outubro e oferece todas as quintas uma degustação gratuita aos clientes.

Reforçando o segmento de tecnologia, a nova iPlace será a maior revendedora de computadores Apple e iPhones de Santa Catarina, já no formato similar às lojas dos Estados Unidos.

Outro espaço que promete chamar a atenção dos visitantes é a área de recreação infantil. A Cia do Lazer passa a atender crianças até 10 anos com atividades como slime, tobogã e outros brinquedos para esta faixa etária.

“O Shopping Iguatemi é um espaço de entretenimento já consolidado na cidade. As mudanças pretendem ampliar a oferta de serviços e entregar mais opções de gastronomia e lazer”, afirma Luís Fernandes, superintendente do shopping.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img