23.1 C
fpolis
quarta-feira, março 27, 2024
Cinesystem

Iguatemi exibe exposição em homanegam ao Outubro Rosa

spot_img

Iguatemi exibe exposição em homanegam ao Outubro Rosa

spot_imgspot_img

Até o dia 31 de outubro, o público pode conferir uma exposição artística em apoio ao Outubro Rosa, no Shopping Iguatemi. Com quadros do artista plástico Luciano Senna, a mostra traz personalidades e releituras de grandes obras no traço divertido e colorido do pintor. A exposição pode ser conferida no piso L2 do Iguatemi, perto das Lojas Renner, com entrada gratuita.

As telas em pintura acrílica são inspiradas nos trabalhos de Ziraldo e Romero Britto e retratam Ayrton Senna, São Francisco, Tom Jobim, entre outros grandes nomes. O artista gaúcho já colaborou com o INCA – Instituto Nacional do Câncer – mas é a primeira vez que coloca seu trabalho em prol do movimento Outubro Rosa.

O shopping também estará com iluminação rosa em sua fachada até o fim do mês. Por dentro do empreendimento, foram espalhadas flores rosas, cartazes nos elevadores e triedros e adesivos nas vitrines das lojas participantes da campanha. Os colaborares do Iguatemi Florianópolis também aderiram à ação, usando o tradicional símbolo da fitinha rosa em seus uniformes durante todo o mês.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img