20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis usa tecnologia para aproximar clientes e lojistas

spot_img

Iguatemi Florianópolis usa tecnologia para aproximar clientes e lojistas

spot_imgspot_img

 

Pela internet, é possível escolher produtos, definir formas de pagamento e até agendar a entrega das compras

 

Pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) mostra uma alta de 30% nas vendas online durante o isolamento social. Nos três primeiros meses dos ano, de acordo com a Compre&Confie, empresa de segurança digital para compras na web, o crescimento do e-commerce brasileiro foi de 81% em relação ao mesmo período do ano passado. Diante desse movimento, e da própria mudança de comportamento dos consumidores nos últimos tempos, o Iguatemi Florianópolis apostou na tecnologia como aliada dos lojistas.

Para fazer uma compra, basta que o cliente acesse o endereço (http://ofertas.iguatemiflorianopolis.com.br/delivery) e será imediatamente conectado com as marcas que fazem delivery. São mais de 90 lojas que estão com o serviço disponível e oferecem aos clientes vantagens como descontos progressivos, opções de parcelamento e até frete grátis.

"Nosso objetivo é promover a aproximação entre marcas e clientes, ainda que nem sempre seja possível fazer isso fisicamente. Temos que respeitar o momento pelo qual estamos passando e garantir em primeiro lugar a segurança de todos", diz Claudia Janjar, gerente de marketing do shopping.

Para entrar em contato com as marcas que participam da ação, basta um clique e o cliente é direcionado para a loja. É possível fazer o contato pelo WhatsApp, redes sociais ou mesmo pelo e commerce da marca. Feita a conexão, o cliente seleciona o produto, a forma de pagamento e agenda a entrega. “É tudo muito simples e intuitivo. O modelo foi testado com sucesso nas vendas de Namorados e aprimorado agora para esse período”.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img