17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Iguatemi lança campanha com brindes personalizados por Luciano Martins

spot_img

Iguatemi lança campanha com brindes personalizados por Luciano Martins

spot_imgspot_img

O Shopping Iguatemi Florianópolis desenvolveu uma ação especial para o Dia dos Pais. Até o dia 14 de agosto, os clientes que acumularem R$ 200 em compras ganharão um caderno de anotações do artista plástico Luciano Martins com releituras de grandes mestres da Arte. A campanha conta com cinco ilustrações: “Monalisa”, “O Grito”, “Van Gogh”, “O Beijo” e “Moça com Brinco de Pérola”. Criados para serem inspiradores, os blocos são práticos e podem ser utilizados em diversas ocasiões, do trabalho às horas vagas.

Para o artista, fazer parte da campanha tem um significado ainda mais especial. Pai de duas filhas, Luciano produziu o primeiro quadro em 1996, depois de receber a notícia de que Aline, a primogênita, estava a caminho. O desenho não está catalogado, mas foi fundamental para aumentar a paixão de Luciano pela arte. “As minhas filhas são a minha maior fonte de inspiração. Foi a influência delas que despertou em mim esse universo lúdico que até hoje marca minhas obras”, afirma Luciano.

Além da assinatura nos presentes personalizados, Luciano é responsável pela criação das peças de divulgação e decoração do Posto de Trocas, localizado no Piso L2. “Desenvolvemos a promoção de Pais deste ano com muito carinho, tanto pela importância da data para as famílias quanto pela rica contribuição do Luciano Martins, nosso parceiro de longa data”, diz Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do shopping.

SERVIÇO

Campanha Dia dos Pais Iguatemi Florianópolis

Período: 29 de julho a 14 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 21h30; e domingos e feriados, das 14h às 20h

Posto de trocas: piso L2, ao lado da loja Luz da Lua

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img