27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iguatemi promove Black Week, uma semana de descontos que chegam a 70%

spot_img

Iguatemi promove Black Week, uma semana de descontos que chegam a 70%

spot_imgspot_img

 Grandes marcas aderiram à campanha do shopping e oferecem produtos em oferta até a próxima sexta-feira, 29. 

Enquanto a maioria dos brasileiros espera para conseguir bons produtos por preços baixos na próxima sexta-feira (29), durante a Black Friday, os lojistas do shopping Iguatemi, em Florianópolis, estão empenhados em garantir estas ofertas e atender a demanda esperada dos consumidores.

 “Nossa expectativa é que o consumidor veja neste período uma oportunidade de fazer economia, até mesmo antecipando as compras de Natal”, esclarece Claudia Janjar, gerente de marketing do shopping.

 E como forma de antecipar a Black Friday, o Iguatemi promove a Black Week, uma semana inteira de descontos que podem chegar a 70% em todas as lojas do shopping. Até o dia 29 de novembro, produtos de beleza, cosméticos, roupas, sapatos, acessórios, entre outros, estarão em oferta.

 “Estamos trabalhando com descontos em peças específicas e mesmo em produtos de lançamento”, enfatiza Bruno di Napoli, que é proprietário das lojas Ótica Vizioni e Intimissimi.

Algumas das lojas do Iguatemi que estão oferecendo desconto aos clientes são Mac, John John, Le lis Blanc, Lez a Lez e Carmen Steffens.

Vale lembrar que as compras realizadas durante a Black Week também geram cupons para concorrer às duas BMWs X1 2020, que fazem parte da campanha de Natal do shopping. E de quarta a domingo, compras a partir de R$ 350 reais geram cupons em dobro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img