27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iguatemi promove Cine Azul, sessão de cinema para crianças com distúrbios sensoriais

spot_img

Iguatemi promove Cine Azul, sessão de cinema para crianças com distúrbios sensoriais

spot_imgspot_img

Projeto será realizado um sábado por mês e a sala terá ambientação especial para receber o público.

A Rede Cinesystem, em parceria com o Iguatemi, dá início a um projeto mais que especial! É o Cine Azul, uma sessão de cinema inclusiva, a primeira aberta ao público, para crianças com distúrbios sensoriais curtirem o filme junto a família em um lugar aconchegante e divertido.

Um sábado por mês, um dos filmes de classificação livre em cartaz será exibido em uma sala com iluminação diferenciada, som mais baixo e com permissão para o público andar, dançar, gritar e cantar à vontade. 

Para este sábado, 11, o filme selecionado é Frozen 2 e os ingressos poderão ser adquiridos todos com valor de meia entrada na bilheteria do cinema ou no site.

O filme

A continuação do sucesso da Disney volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

:: Programe-se ::

O que: Cine Azul

Quando: Sábado, 11, às 11h

Onde: Iguatemi Florianópolis –  Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Monica, Florianópolis

Quanto: Para o Cine Azul deste sábado será cobrada meia-entrada de todos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img