spot_imgspot_img
Florianópolis, 13 setembro 2024
spot_img

Iguatemi Florianópolis chega aos três anos

MarketingIguatemi Florianópolis chega aos três anos
spot_img

CDL Florianópolis entrega donativos para Banco de Alimentos de Santa Catarina

Entidade com grande interlocução com a sociedade, a CDL...

Oficina de escultura de balões promete diversão no Shopping Itaguaçu

Atividade ajuda no desenvolvimento de habilidades motoras e emocionais...
spot_img

Compartilhe

Empreendimento estréia nova campanha publicitária e premia com miniespumante os clientes que responderem à enquete via internet

Quase 14 milhões de visitantes, vendas em alta de 15% ao mês em média, fila para quem deseja locar um espaço, mais de 300 eventos realizados. Os números mostram que, no mês em que completa três anos (o aniversário é dia 17 de abril), o Shopping Iguatemi Florianópolis tem muito que comemorar.

“Olhando para a história de outros shoppings por onde passei, percebo que amadurecemos muito rapidamente. E acho que muito disso pode ser atribuído ao alto grau de comprometimento dos lojistas, que fizeram um excelente trabalho”, diz Aléssio Bergonzi, Gerente Geral, que aposta num segundo semestre ainda melhor. “O consumo está aumentando, a cidade está se desenvolvendo e a região primária atendida pelo shopping está em franca expansão”.

Para celebrar o aniversário, foram programadas algumas ações para este mês, dentre as quais uma nova campanha publicitária, que reforçará a exclusividade e diversidade do mix de lojas. Além disso, quem responder a um questionário que será enviado via internet, com perguntas que buscam conhecer melhor o perfil dos visitantes, vai ser presenteado com um miniespumante. “Temos um banco de dados muito interessante, consolidado ao longo de várias ações realizadas nesses três anos e resolvemos brindar os clientes que nos prestigiarem respondendo à enquete”, diz Janaina Zampieri, Gerente de Marketing.

Novidades

Os próximos meses deverão ser de muitas novidades para quem frequenta o Iguatemi Florianópolis. No próximo sábado (17), a Pax estréia no empreendimento, oferecendo às jovens mulheres as melhores marcas cariocas. Em maio, será a vez da Yogoberry, rede de franquias, e pioneira nos frozen yogurt que viraram febre no Rio de Janeiro.

Para o Gerente Geral Aléssio Bergonzi, o desafio, daqui para frente, será aprimorar o atendimento aos clientes, ampliar o mix de lojas e buscar uma comunicação moderna e eficiente. “A marca Iguatemi é muito forte e todo nosso esforço é no sentido de tornar a experiência dos clientes como algo único”.