21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis lança novo site

spot_img

Iguatemi Florianópolis lança novo site

spot_imgspot_img

Página traz informações sobre serviços, lojas, programação de cinema, eventos e ainda destaca o exclusivo Guia de Estilo do shopping que tira dúvidas de homens e mulheres

Florianópolis é um lugar especial, onde convivem em harmonia o novo e o antigo, o local e o chegado de outras terras, o tradicional e o inovador. O jeito da cidade é também o jeito do Iguatemi, que busca traduzir isso em sua nova página na internet (www.iguatemiflorianopolis.com.br).

O site, desenvolvido pela Lumina 1, em parceria com o Marketing Corporativo da rede, ganhou novo design e uma interface que facilita a navegação e o acesso a informações sobre serviços e promoções. O exclusivo Guia de Estilo do Iguatemi também ganhou destaque. Nele, o internauta – homens e mulheres – pode criar looks e conferir dicas de estilo para todo tipo de ocasião: festas, casamentos, coquetéis, baladas, trabalho etc O acesso às lojas e à programação de cinema também ficou mais rápido e simples.

Para quem quer saber mais sobre o estilo de cada marca, o sistema de busca permite acessar cada uma das lojas, numa seleção que pode ser feita com vários parâmetros. Cada marca ganhou um texto de apresentação, fotos da fachada, além de informações como telefone e endereço na internet, facilitando a interação com os clientes. Outro detalhe é que ao clicar no menu Serviços, os internautas vão poder usar o site para sugerir novos serviços ao SAC do empreendimento.

A reformulação do site era um dos principais projetos do Iguatemi neste ano. A idéia foi a de tornar o espaço virtual um portal de informações, gerando conteúdo de interesse dos clientes, assim como promover a integração entre lojistas. Inclusive redes sociais, como Twitter e Facebook, também estão integrados ao serviços.

“O Iguatemi está sempre inovando e se reinventando em busca de estabelecer o melhor relacionamento e prestar os melhores serviços a seus clientes. Dentro desse espírito é que desenvolvemos a nova página, que busca tornar ainda mais agradável o contato com o cliente na internet”, diz o gerente geral do shopping, Aléssio Bergonzi.

Estrutura do site

Dividido em canais-âncora, que se ramificam em inúmeros links, o site se apresenta da seguinte maneira:

Quem Somos – história do shopping e do grupo Iguatemi, linha do tempo, relacionamento com investidores, sala de imprensa;

Guia Fashion

Serviços – lista de lojas e dos serviços encontrados no shopping, programação dos cinemas, mapa de localização em 3D

Eventos – agenda, notícias pré e pós-eventos, galeria de fotos, inscrições de eventos patrocinados ou organizados pelo Iguatemi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img