18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

III Feira Catarinense do Livro segue revelando novos talentos da literatura catarinense

spot_img

III Feira Catarinense do Livro segue revelando novos talentos da literatura catarinense

spot_imgspot_img

A III Feira Catarinense do Livro é uma opção de lazer neste final de semana. As vendas seguem com tudo, e as promoções de livros de diversos gêneros contemplam os mais variados gostos de leitura. Sem contar os preços, bem especiais, com descontos interessantes para dar um up no acervo literário. Um dos estandes que está chamando a atenção é dos “Escritores da Ilha”. Por lá, a concentracão de autores e obras catarinenses por metro quadrado é grande, e a programação de lançamentos e sessões de autógrafos por dia é bem intensa.

Para maioria dos escritores da terrinha o evento está sendo uma ótima oportunidade de divulgar o trabalho e aproximar a relação com os leitores. A escitora Inês Carmelita é uma delas. Com dois livros publicados – “Retalhos”e “Flores e Cicatrizes”, ativamente participando da feira, ela comemora o retorno do evento. “O retorno está sendo ótimo, pessoas que vêm falar sobre os meus livros, e as vendas animadoras. Acho este é um importante espaço de projeção e valorização dos escritores catarinenses”, destaca ela. Durante a feira é fácil encontrá-la recitando poemas ou contando história no Espaço Cultural. Já a escritora Odete Oliveira acaba de lançar a obra “Ekos – Momentos e Versos”e está feliz da vida. “O carinho que estou recebendo das pessoas é incrível, além do interesse pela obra”, revela Odete.

A III Feira Catarinense do Livro segue até o dia 2 de junho, das 9h às 20h de segunda a sábado. Aos domingos, das 13h às 19h. A entrada é gratuita. Confira a programação completa no site www.cclivro.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img