fique por dentro de floripa

- Turismo - IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo “Turismo Responsável” e pacote home office

09.07.2020

IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo “Turismo Responsável” e pacote home office

09.07.2020
IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo “Turismo Responsável” e pacote home office
Foto: Divulgação


Empreendimento localizado em Florianópolis retomou atendimento com todas as medidas de prevenção e segurança

Um dos mais conceituados e disputados empreendimentos turísticos do país – o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (Florianópolis) – acaba de retomar suas atividades ao público externo. O atendimento inicialmente será de quinta-feira a domingo, com abertura diária a partir de agosto.


Para garantir o máximo de segurança e cuidado para os hóspedes e colaboradores, foram tomadas todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos mais rigorosos protocolos*. O hotel, inclusive, decidiu postergar a abertura, autorizada desde 13 de abril, e assim ter mais tempo para treinar os funcionários e implantar as mudanças.


Prova do sucesso desta decisão está na conquista do selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais. O hotel também foi agraciado recentemente com a certificação do Circuito Elegante, um selo de qualidade e garantia de excelência dos serviços.


E para marcar esta retomada das hospedagens, o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam e precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é possível liberar a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.
Os primeiros hóspedes a chegar ao hotel no início deste mês foram recebidos com muita alegria e ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote seu Jaca em intervenções especiais, entre outra atrações.


Outro grande diferencial do IL Campanario para quem quer garantir a segurança da família sem abrir mão do conforto é que os apartamentos possuem cozinha completa, possibilitando aos hóspedes prepararem as próprias refeições (ou solicitarem delivery ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.


Já para aqueles que preferem desfrutar da excelente gastronomia do hotel, o restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, comandado pelo chef Rafael Campagnolo, dispõe de menu à la carte que atende a todos os paladares – tudo seguindo as regras exigidas para o setor de gastronomia. São servidos almoços diariamente (11h30min às 16h), jantar de quinta a sábado (20h às 23h), feijoada no sábado e moqueca no domingo (ambos no almoço). Além disso, conta com take away e delivery diário (11h30min às 22h30min).

Central de reservas (48) 3331-7200 | (48) 99163-4985 | reservas@jurere.com.br

*CONFIRA AS MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADAS

- Funcionamento em capacidade reduzida de ocupação.
- Aferição de temperatura corporal de todos na entrada do hotel, não podendo ser superior a 37,8 graus.
- Distanciamento (1,5m) entre as pessoas.
- Uso obrigatório de máscara para todos.
- Tapete sanitizante na entrada e na saída.
- Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos.
- Espaços comuns como kids, saunas, piscinas e serviço de praia funcionarão mediante agendamento para uso. A retomada padrão das operações ocorrerá conforme as determinações legais do Estado.
- Fitness Center: permitido o uso de uma pessoa por vez, mediante agendamento, por no máximo uma hora.
- Restaurante: em funcionamento de acordo com as regras vigentes.
- Desligamento do sistema de ar-condicionado central.
- Desinfecção das bagagens na chegada.
- Não compartilhamento de elevadores, exceto com hóspedes do mesmo apartamento.
- O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
- A limpeza de permanência é realizada a cada 3 pernoites, mediante hora marcada e sem a presença do hóspede no apartamento.
- O intervalo entre a saída do hóspede e acesso à unidade para faxina será de 48 horas.

*Protocolo de ações preventivas: https://www.ilcampanario.com.br/_pdf/ebook-protocolo-covid-ILC-final.pdf

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

03.09.2020

Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

Intercity Florianópolis reabre com protocolos de segurança

01.09.2020

Intercity Florianópolis reabre com protocolos de segurança

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

25.08.2020

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.