18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo “Turismo Responsável” e pacote home office

spot_img

IL Campanario Villaggio Resort reabre com selo “Turismo Responsável” e pacote home office

spot_imgspot_img

Empreendimento localizado em Florianópolis retomou atendimento com todas as medidas de prevenção e segurança

Um dos mais conceituados e disputados empreendimentos turísticos do país – o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (Florianópolis) – acaba de retomar suas atividades ao público externo. O atendimento inicialmente será de quinta-feira a domingo, com abertura diária a partir de agosto.

Para garantir o máximo de segurança e cuidado para os hóspedes e colaboradores, foram tomadas todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos mais rigorosos protocolos*. O hotel, inclusive, decidiu postergar a abertura, autorizada desde 13 de abril, e assim ter mais tempo para treinar os funcionários e implantar as mudanças.

Prova do sucesso desta decisão está na conquista do selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais. O hotel também foi agraciado recentemente com a certificação do Circuito Elegante, um selo de qualidade e garantia de excelência dos serviços.

E para marcar esta retomada das hospedagens, o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam e precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é possível liberar a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.
Os primeiros hóspedes a chegar ao hotel no início deste mês foram recebidos com muita alegria e ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote seu Jaca em intervenções especiais, entre outra atrações.

Outro grande diferencial do IL Campanario para quem quer garantir a segurança da família sem abrir mão do conforto é que os apartamentos possuem cozinha completa, possibilitando aos hóspedes prepararem as próprias refeições (ou solicitarem delivery ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.

Já para aqueles que preferem desfrutar da excelente gastronomia do hotel, o restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, comandado pelo chef Rafael Campagnolo, dispõe de menu à la carte que atende a todos os paladares – tudo seguindo as regras exigidas para o setor de gastronomia. São servidos almoços diariamente (11h30min às 16h), jantar de quinta a sábado (20h às 23h), feijoada no sábado e moqueca no domingo (ambos no almoço). Além disso, conta com take away e delivery diário (11h30min às 22h30min).

Central de reservas (48) 3331-7200 | (48) 99163-4985 | reservas@jurere.com.br

*CONFIRA AS MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADAS

– Funcionamento em capacidade reduzida de ocupação.
– Aferição de temperatura corporal de todos na entrada do hotel, não podendo ser superior a 37,8 graus.
– Distanciamento (1,5m) entre as pessoas.
– Uso obrigatório de máscara para todos.
– Tapete sanitizante na entrada e na saída.
– Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos.
– Espaços comuns como kids, saunas, piscinas e serviço de praia funcionarão mediante agendamento para uso. A retomada padrão das operações ocorrerá conforme as determinações legais do Estado.
– Fitness Center: permitido o uso de uma pessoa por vez, mediante agendamento, por no máximo uma hora.
– Restaurante: em funcionamento de acordo com as regras vigentes.
– Desligamento do sistema de ar-condicionado central.
– Desinfecção das bagagens na chegada.
– Não compartilhamento de elevadores, exceto com hóspedes do mesmo apartamento.
– O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
– A limpeza de permanência é realizada a cada 3 pernoites, mediante hora marcada e sem a presença do hóspede no apartamento.
– O intervalo entre a saída do hóspede e acesso à unidade para faxina será de 48 horas.

*Protocolo de ações preventivas: https://www.ilcampanario.com.br/_pdf/ebook-protocolo-covid-ILC-final.pdf

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img