23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iluminação de Natal será inaugurada hoje

spot_img

Iluminação de Natal será inaugurada hoje

spot_imgspot_img

O espírito de Natal irá invadir as ruas de Florianópolis. A partir desta quarta-feira (25/11) figuras natalinas de todos os tipos embelezarão as principais vias da cidade para um espetáculo nunca visto na Capital de Santa Catarina. Mais de 350 figuras luminosas foram instaladas em postes da Ilha, proporcionando um inesquecível show de luzes.

A decoração contemplará as principais vias de todas as regiões da cidade. Na Avenida Beira Mar Norte estrelas tridimensionais, todas em LED´S, decorarão o local. Já no Centro da cidade serão instaladas figuras que remetem ao folclore da região, idealizadas pelo arquiteto, Rui Almeida. Serão decorados onze pórticos na Rua Felipe Schmidt, sete ao redor da Praça XV de Novembro e também sete na Rua Vidal Ramos.

A decoração de Natal de Florianópolis também contempla uma árvore de 12 metros de altura, instalada na Praça do Laguinho, na entrada da cidade, e mais cinco árvores menores, de oito metros de altura, instaladas no Parque de Coqueiros, Lagoa da Conceição, Morro das Pedras, Ingleses e Canasvieiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img