21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Imagem da Ilha conquista Prêmio IGK

spot_img

Imagem da Ilha conquista Prêmio IGK

spot_imgspot_img

A jornalista Andréa Fischer fatura a categoria mídia impressa local.

O Jornal Imagem da Ilha venceu o “7º Prêmio IGK – A Grande Jogada Social” na categoria mídia impressa local com a reportagem “Diferentes sim, mas com direitos iguais”, da jornalista Andréa Fischer. A premiação é promovida pelo Instituto Guga Kuerten e aconteceu na noite de ontem (quarta-feira) no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis.

O Prêmio IGK busca valorizar e estimular profissionais da comunicação, da educação e organizações que desenvolvam ações sociais com pessoas com deficiência ou que utilizem o esporte como estratégia de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

A reportagem premiada aborda os avanços na política municipal de educação inclusiva de Florianópolis, que permite que estudantes com necessidades especiais frequentem as aulas em classes comuns do ensino regular. Andréa Fischer recebeu o troféu e o cheque no valor de R$ 2 mil.

Depois da premiação e de apresentações de alunos das entidades beneficiadas com os projetos sociais do Instituto, a festa terminou ao som da cantora Sandra de Sá.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img