24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Imperatriz inicia montagem de ovo de cinco toneladas no Beiramar Shopping

spot_img

Imperatriz inicia montagem de ovo de cinco toneladas no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Começa na manhã desta sexta-feira (12.03), no vão central do Beiramar Shopping, a montagem do ovo gigante do Mundo do Chocolate Imperatriz, com mais de cinco toneladas de peso e quatro metros de altura. O trabalho será feito pelo consultor gastronômico e mestre chocolateiro Luiz Fernando Cechinel, da Nestlé, parceira do Imperatriz no projeto. O objetivo é quebrar o recorde de maior ovo de chocolate comestível do mundo.

De acordo com o Guinness Book, o atual recorde é de 1992, na Austrália, de um ovo de 4.760 quilos. “Com certeza, vamos superar os 5000 quilos”, antecipa Cechinel. O Imperatriz já bateu dois recordes mundiais, em 2007 e 2009, montando coelhos gigantes de chocolate também em parceria com a Nestlé.

No dia 3 de abril, último dia do Mundo do Chocolate, o ovo gigante será repartido e distribuído a entidades assistenciais, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O Mundo do Chocolate Imperatriz funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. O acesso do público é gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img