25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Imperatriz reabre loja em Palhoça com novo modelo compacto

spot_img

Imperatriz reabre loja em Palhoça com novo modelo compacto

spot_imgspot_img

O Supermercado Imperatriz reabre sua loja localizada na Praça de Palhoça (SC), nesta quinta-feira (28), a partir das 8h, com um novo conceito e a novidade de uma área especial para refeições. Será o primeiro Imperatriz Compacto, um formato que adapta as inovações visuais e nos espaços para os clientes, criadas nas lojas da chamada terceira geração, para unidades menores de até 500m². A reforma iniciou no dia 10 de agosto, quando a loja foi temporariamente fechada para as melhorias.

Um dos destaques do Imperatriz Compacto de Palhoça é o autosserviço da padaria. Além disso, o cliente pode escolher diversas opções de sushi e outros pratos da rotisseriapara fazer sua refeição em um espaço confortável, localizado na entrada da loja, com 20 lugares sentados.“Este modelo compacto é uma forma de levarmos às lojas menores o conceito da terceira geração, já implantado nas novas unidades de São José e Joinville, com visual diferenciado, ambiente planejado para o maior conforto do consumidor, com exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo, tudo isso mantendo os melhores preços”, ressaltouVidal Lohn Filho, Diretor de Expansão e Marketing do Imperatriz. 

Outra novidade é que, para este modelo de loja, o aplicativo que o cliente utiliza para resgatar as ofertas de cashback passa a ser o Clube Imperatriz Compacto, disponível para baixar na app store ou play store. A nova loja de Palhoça, que mantém o endereço na Rua José Maria da Luz, 2707 – Centro, possui estacionamento gratuito para os clientes com 33 vagas. São três caixas para o atendimento e quatro para autoatendimento. 

Além de trabalhar com os cartões de crédito das principais bandeiras, a rede também possui o cartão próprio Unix. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 22h; feriados, das 8h às 20h; domingo, fechada.

TROCO SOLIDÁRIO

A rede Imperatriz realiza até 31 de dezembro mais uma etapa da campanha Troco Solidário, tradicional ação que beneficia entidades filantrópicas com o estímulo a doações de qualquer valor pelos clientes. Os recursos arrecadados nas unidades de Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e Rio do Sul serão destinados à Associação de Voluntários do Cepon – Centro de Pesquisas Oncológicas (Avoc) de Florianópolis, enquanto a arrecadação em Joinville será para o Programa Bombeiro Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img