17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inauguração da iPlace no Iguatemi consolida shopping como pólo de tecnologia

spot_img

Inauguração da iPlace no Iguatemi consolida shopping como pólo de tecnologia

spot_imgspot_img

Abertura da loja especializada em produtos Apple contou com a presença maciça dos fãs da marca e também de celebridades.

Com fila em frente à porta desde às 18h e a presença de celebridades como os atores Marcos Pasquim e Bárbara Paz, inaugurou na última quinta-feira (5), no Iguatemi Florianópolis, a primeira loja exclusiva da Apple em Santa Catarina – a iPlace.

A abertura da loja de uma das marcas mais admiradas do mundo consolida o Iguatemi como opção preferencial para os amantes de tecnologia no Estado. “Não há outro empreendimento em Santa Catarina que concentre num mesmo espaço opções de tanta qualidade na área”, diz o gerente geral do shopping, Aléssio Bergonzi. A iPlace oferece aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple, fabricante de ícones como o iMac, iPod e o iPhone.

A iPlace, do Grupo Herval, vem reforçar ainda mais o mix de tecnologia do Iguatemi. Desde a inauguração, em 2007, o empreendimento abriga lojas como a Colombo Premium, referência em eletrodomésticos e televisores de alta tecnologia, a Saraiva Megastore, que oferece livros, mas também CDs, DVDs, notebooks e outras novidades tecnológicas, Notebook Century, Big, Ponto Frio.

O empreendimento abriga ainda marcas que chegaram a Santa Catarina há poucos anos. A HP Store, inaugurada em outubro de 2009, é especializada na venda de itens da Hewlett-Packard, marca de computadores, impressoras e monitores respeitada em todo o mundo.

Além disso, quem vai ao Iguatemi também encontra as novidades tecnológicas da Polishop, que tem produtos inovadores para a casa, e lojas de quatro das maiores operadoras de telefonia no Brasil – Oi, Vivo, Tim e Claro. “O Iguatemi já era um pólo de moda, com marcas exclusivas e respeitadas em todo o Brasil e no exterior. Agora estamos consolidando essa mesma liderança na área tecnológica”, conclui Aléssio Bergonzi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img