24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inauguração do multiespaço ‘Baú das Gurias’ será nesta terça-feira

spot_img

Inauguração do multiespaço ‘Baú das Gurias’ será nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Um lugar aconchegante e charmoso, com peças novas e semi novas, selecionadas por duas fashionistas de plantão, Tainá Smaczilo e Paula Bramont. Esse é o multiespaço Baú das Gurias, que além de moda, também reserva um lugar especial para cuidar da beleza das clientes, reunindo tudo que há de tendência nos dois universos.

No salão do Baú você irá encontrar profissionais qualificados que trabalharão guiados pelo visagismo, que, segundo Phillip Hallawel, um dos maiores especialistas no assunto, “é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos” .

Na loja Baú das Gurias, você se sentirá em casa. Planejada para deixar todos à vontade, um gostoso café sempre será servido aos amigos. Depois de esquentar o coração, é hora de observar as peças garimpadas com todo o carinho em diversos lugares do país pelas duas sócias. Diferente de um brechó comum, as roupas são selecionadas de acordo com as tendências de moda, mas sempre com aquele toque especial de estilo que somente as dona têm.

Além de toda a qualidade, um serviço especial será oferecido para que a ideia de reciclagem, que permeia o conceito fashionista do brechó, se solidifique mais: uma arara com roupas para alugar estará disponível com termos de uso especificados ao cliente. Nada melhor que usar aquele peça super fashion que você amou e nunca teria coragem de comprar!

E para quem não aguenta mais seu estilo ou está procurando por um, todas às terças feiras consultorias de moda serão realizadas mediante horário marcado.

O Baú espera sua visita!
http://brechobaudasgurias.wordpress.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img