21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Incubadora catarinense de tecnologia lança processo de seleção para novos projetos

spot_img

Incubadora catarinense de tecnologia lança processo de seleção para novos projetos

spot_imgspot_img

Empresas nascentes de base tecnológica podem apresentar até o dia 10 de outubro seus projetos de negócios para participar do novo processo seletivo do MIDI Tecnológico (http://www.miditecnologico.com.br/), incubadora gerida pela Associação Catarinenses de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC. O edital, lançado na última sexta-feira, 5, prevê a oferta de até nove vagas para a modalidade residente, segundo a qual as empresas irão se instalar no Centro de Inovação ACATE – Primavera, na SC 401, em Florianópolis.

A inscrição no processo seletivo deve ser feito por meio de um formulário online. As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade. Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída até a apresentação da proposta.

O processo seletivo

É composto por três etapas: descrição do projeto, entrevista e banca final de avaliação do modelo de negócio. As empresas que não forem aprovadas para a incubação residente poderão ser convidadas para o processo de pré-incubação ou para a modalidade de incubação virtual.

Sobre o MIDI Tecnológico

No dia 14 de agosto de 2014, o MIDI Tecnológico completou 16 anos de fundação. Neste período, a incubadora foi escolhida em duas oportunidades como a “melhor incubadora do país” (Anprotec – 2008 e 2012) e já ajudou 73 empresas a se graduar e levar inovações ao mercado. Atualmente, conta com 17 incubadas (5 residentes e 12 virtuais), que empregam 126 pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img