23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Indicado ao Oscar de melhor filme internacional, “O Último Rei da Sérvia” estreia no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

spot_img

Indicado ao Oscar de melhor filme internacional, “O Último Rei da Sérvia” estreia no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

 

Final de semana é de estreias, promoção e sorteio de dois ingressos virtuais no Instagram do @ParadigmaCineArte

 

Baseado em uma história real, drama sérvio apresenta o conflito de Petar, ex-rei da Sérvia que deseja paz e prosperidade para o seu país, mas também vive tempos difíceis durante a Primeira Guerra Mundial. O filme biográfico de guerra “O Último Rei”, estreia nesta quinta-feira, 17 de setembro, no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte. Dirigido por Petar Ristovski, o longa representa a Sérvia na categoria de Melhor Filme Internacional ao Oscar. A programação fica disponível até o dia 23 de setembro.

 

A trama acompanha o espírito heróico de Petar, que enfrenta duas guerras e cria estratégias militares. Mas a decisão do governo pela retirada do exército sérvio, faz ele encarar uma árdua viagem às montanhas com seus homens em busca de salvação.

 

Outra estreia desta semana é o longa “Tudo Pela Minha filha”, com direção de Sanele Zulu, o drama sul-africano narra a história de um pai jovem e bem-sucedido. Quando a vida, a lei e a ex-mulher o separam da filha Lerato (Tshimollo Modupe), ele ultrapassa todos os limites para manter o relacionamento com a menina. Ao sequestrá-la, foge da polícia e coloca em risco a vida de reféns e da sua própria relação com a filha.

 

Além das estreias, continuam em cartaz os longas que tiveram mais repercussão entre o público, “Valan – Vale dos Anjos”, de Béla Bagota, “Filhos da Tempestade”, de Fridrikh Ermler e Eduard Ioganson e “Snu – A história de amor que mudou Portugal”, de Patrícia Sequeira.

 

Sorteio

 

E para quem deseja aproveitar um bom filme neste final de semana, o Paradigma Cine Arte, em parceria com o Cinema Virtual, estará sorteando dois ingressos virtuais, para assistir a qualquer filme disponível em cartaz, incluindo as estreias. “Esse final de semana estamos com filmes muito bons em cartaz, então decidimos realizar um sorteio para prestigiar e aproximar nosso público, que assim como nós, continua com saudades da nossa Sala de Cinema”, destaca Felipe Didoné, diretor do Paradigma Cine Arte. Para concorrer ao sorteio acesse o Instagram @paradigmacinearte.

 

Promoção

 

O filme que está fazendo o maior sucesso no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte e agora está em promoção é “Snu – A história de amor que mudou Portugal”, de Patrícia Serqueira. Baseado em uma história real o ex-primeiro ministro português Sá Carneiro e a editora dinamarquesa Snu Abecassis vivem uma realidade difícil e uma história de amor que escandalizou Portugal na década de 70. Eles tentam de tudo para ficarem juntos e uma viagem os faz companheiros para toda a eternidade.

 

É a última semana do longa na plataforma virtual, com valor promocional de R$ 19,90.

 

Como comprar e assistir?

 

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

 

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img