23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Influencer digital ministra Workshop sobre EstratHia para Marketing

spot_img

Influencer digital ministra Workshop sobre EstratHia para Marketing

spot_imgspot_img

Aulas serão realizadas nos dias 9 a 11 de fevereiro, pela plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

A CDL de Florianópolis promove nos dias 9 a 11 de fevereiro, o workshop on-line sobre Estratégia para Marketing digital. Os encontros contarão com a assessora de moda e influencer digital, Cris Piuga. A especialista trará métodos essenciais de como utilizar vídeos curtos nas redes sociais para persuadir e encantar clientes. As aulas serão ministradas pela plataforma Zoom da Entidade.

De acordo com o coordenador da área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, as redes sociais são oportunidade para lojistas que querem levar seu “rosto” para a imagem da empresa. “Mesclar estilo, detalhes do dia a dia e preferências num perfil organizado é o caminho do sucesso para o empresário influenciar os clientes”, comenta.

A programação do curso será dividida em quatro pilares: Marketing Digital, Informação de Moda, Relacionamento Humanizado e Lojista Influencer.

No primeiro dia, Cris Piuga abordará a ferramenta essencial para utilizar no marketing digital, planejamento de ação e aplicação prática.

Piuga traz para o segundo encontro técnicas para criar vídeo, obter uma comunicação verbal e corporal e, adquirir empatia por meio do relacionamento humanizado. Já no terceiro dia, o curso abordará a temática de como se tornar um lojista influencer com autoridade, posicionamento, fidelização e venda.

Para Rafael Peck, a presença é uma métrica importante nas redes sociais. “Há fórmulas de número de postagens diárias ou semanais que, por si só, não são garantia de sucesso. O conteúdo definido, conciso e alinhado com os objetivos da loja são uma meta a ser buscada”, finaliza.

O curso tem o investimento de R$ 159,00 parcelado em até 3x de R$53,00 na fatura da associação. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem no telefone (48) 3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial
Assessora de moda e influencer digital, Cris Piuga firmou sua carreira em três pilares: pesquisa, dedicação e amor pela moda. Sua missão é analisar o mercado e identificar as melhores soluções em marketing, relacionamento e identidade visual da marca.

Serviço
O quê? Workshop sobre Estratégia para Marketing;
Quando: 9 a 11 de fevereiro (terça e quarta-feira), a partir 19h;
Local: On-line, via plataforma Zoom;
Inscrição: Clique aqui

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img