23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a 6ª edição da ACIFeijão

spot_img

Ingressos à venda para a 6ª edição da ACIFeijão

spot_imgspot_img

A sexta edição da feijoada promovida anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) vai comemorar os cem anos da entidade empresarial, que serão completados em maio do próximo ano. A festa está marcada para o dia 20 de setembro, no P12 em Jurerê Internacional. As camisetas-ingresso já estão à venda na loja ou pelo site da Blueticket – o evento também é aberto para não-associados e associados contam com descontos na compra unitária e em pacotes.

Na programação do evento, estilos musicais variados para embalar as oito horas de festa – o sertanejo da dupla Mayk e Rey, a musa catarinense do axé Diana Dias, muito samba com Número Baixo e grupo Divina Flor, pop-rock com a banda Nome Nenhum!?, DJs residentes com música eletrônica, além de toda animação da Protegidos da Princesa, a mais antiga escola de samba da capital, que tem ACIF como tema do enredo e já esquenta os tamborins para o Carnaval.

No cardápio: feijoada e caipirinha. Haverá ainda sorteio de brindes e áreas especiais: Espaço Mulher com cabeleireiro e maquiagem; o Espaço Kids, com recreação para crianças; e o Espaço Saúde, com massoterapia, avaliações e dicas de saúde.

Repetindo a parceria de sucesso do ano anterior com o Núcleo de Agências e Transportes de Turismo do Norte da Ilha, a ACIF vai oferecer preços especiais para o fretamento de vans e microônibus para o transporte de ida e volta dos participantes para diferentes pontos da cidade (locais e valores divulgados no site da entidade) “Como o evento é open bar, queremos evitar a combinação de álcool e direção, proporcionando toda segurança e conforto. Queremos todos os participantes aproveitando até o fim da festa”, explica o diretor de Eventos, Eugênio Neto.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img