22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a Confraria do Vinho no Dia dos Namorados

spot_img

Ingressos à venda para a Confraria do Vinho no Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Apaixonados por vinhos, inspirados pela música. Este é o slogan da 8ª temporada da Confraria do Vinho Itapema, uma realização da rádio Itapema e Alameda Casa Rosa, que segue sendo a “casa” da Confraria neste ano, em Florianópolis. O primeiro encontro da temporada será na data mais romântica do ano: 12 de junho,Dia dos Namorados. Os ingressos já estão à venda nos patrocinadores – Carvalho Francês, O Padeiro de Sevilha, Bellacatarina – e no Blueticket.

Para esta temporada, estão programadas sete edições, estendendo o calendário de jantares harmonizados até a primavera. A primeira, em formato inédito, será no próximo dia 12, data em que os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. Somente nesta noite, a estrutura vai contemplar mais espaços da Alameda Casa Rosa, dobrando a capacidade de convidados. Outro diferencial deste primeiro encontro está nos serviços: além do coquetel volante e dos empratados, haverá um buffet de pratos quentes. Somente neste dia o encontro tem início às 17h, em vez do horário tradicional do restante do calendário (20h).

Gastronomia

Uma das grandes novidades da Confraria do Vinho Itapema 2016 é o comando da cozinha, agora aos cuidados do Chef Renato Stumpf, paulista radicado em Florianópolis. “Nossa prioridade será a satisfação de quem vem prestigiar a casa e a gastronomia, produzida com muito cuidado e respeito aos ingredientes. Gosto do estilo mais clássico da cozinha, sem abrir mão de novidades e influências contemporâneas”, adianta o jovem chef de 30 anos, que traz na bagagem um estágio no Norte da Itália.

A cada edição, um menu pensado criteriosamente para impressionar os paladares. No Dia dos Namorados o público será recepcionado, a partir das 17h, com Papillote de siri ao molho agridoce, bobó de camarão e lula assada com chutney de tomate, entre outras delícias. Na segunda parte do coquetel, risoto milanês e Dourado do mar grelhado com purê de batata baroa. E ainda um buffet com mignon grelhado, penne com molho de cogumelos e sauté de batata.

Mais novidades

Entre os novos parceiros do evento está a Carvalho Francês, loja instalada na SC 401, na capital catarinense, que vai selecionar os vinhos para cada momento dos jantares. O argentino Accuro (Malbec) e o chileno Siegel (Viognier) serão dois dos quatro rótulos da noite. Já a loja de móveis Bellacatarina irá montar um ambiente diferente a cada edição, sempre com assinatura de um arquiteto ou designer de interiores da cidade. E como nas últimas edições, o artista plástico Luciano Martins irá sortear entre os presentes uma obra inédita.

A estrutura e ambientação do evento também ganha upgrade nesta edição: além da criativa decoração da Flor de Liz, que segue como parceira, a sonorização ficará a cargo da Som Maior, renomada empresa de Joinville, que virá exclusivamente à capital, a cada edição, para a concepção dos eventos.

Os ingressos estão à venda por R$ 150,00. A Confraria do Vinho Itapema é um patrocínio de Carvalho Francês, O Padeiro de Sevilha, Som Maior e Bellacatarina. Apoio: Flor de Liz e Luciano Martins. Realização: Itapema e Alameda Casa Rosa.

SERVIÇO:

Confraria do Vinho Itapema 2016

– Data: 12/06/2016

– Horário: 17h

– Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi – Florianópolis/SC)

– Ingressos: R$ 150,00 no site e loja da Blueticket (www.blueticket.com.br) e nos patrocinadores O Padeiro de Sevilha, Bellacatarina e Carvalho Francês.

– Mais informações e novidades sobre o evento, acompanhe no blog: http://wp.clicrbs.com.br/confrariadovinho/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img