22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a palestra “Quem Ama Educa – Formando cidadãos éticos” com Içami Tiba

spot_img

Ingressos à venda para a palestra “Quem Ama Educa – Formando cidadãos éticos” com Içami Tiba

spot_imgspot_img

O escritor e doutor em educação Içami Tiba ministra a palestra “Quem Ama Educa – Formando cidadãos éticos” no dia 10 de outubro, às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis. Os ingressos estão à venda no site Blueticket por R$ 80 (R$ 40 meia-entrada).

Na pauta do encontro, Içami Tiba, autor de 29 livros (com mais de 4 milhões de exemplares vendidos), psicoterapeuta e palestrante, coloca em discussão as ferramentas necessárias para uma educação integrada, que colabore para a felicidade, autonomia e competência dos filhos.

Essa temática é resultado do seu mais recente best-seller, com o mesmo título da palestra, que tornou-se obra de cabeceira para pais e educadores de todo o Brasil. “Pertencer a uma família que a ama faz com que a criança desenvolva sua autoestima e construa seu bem-estar”, declarou Içami Tiba em recente entrevista.

A realização da palestra em Florianópolis é uma ação do projeto Consciência Evoluída, criado pela produtora de eventos Bruna Buatim, que tem como objetivo principal a educação emocional das pessoas, por meio de palestras e workshops voltados ao despertar da consciência, ministrados por profissionais da área da saúde emocional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img