24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para almoço em prol de entidade que forma jovens empreendedores

spot_img

Ingressos à venda para almoço em prol de entidade que forma jovens empreendedores

spot_imgspot_img

Estão à venda os ingressos para o almoço beneficente em prol da Junior Achievement, organização social e de caráter educativo, sem fins econômicos, que tem como missão ensinar e inspirar jovens a empreender, que ocorrerá nesta terça-feira, 23, no Outback Steakhouse de Florianópolis. O ticket custa R$ 60 e deve ser reservado pelo telefone (48) 3224-8388.

Toda a renda arrecadada será destinada ao programa "Meu Dinheiro, Meu Negócio", promovido pela Junior Achievement de Santa Catarina em escolas públicas da Grande Florianópolis.

Quem prestigiar o almoço poderá saborear pratos que são sucesso na rede, como o Chicken On the Barbie, Tilápia Filet ou New York Strip (240g), além de acompanhamentos, sobremesa e bebidas não alcoólicas à vontade.

Sobre a Junior Achievement

Difusora do empreendedorismo juvenil em 121 países, a Junior Achievement é uma associação educativa, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos em 1919, e atua em Santa Catarina desde 1997.

No Brasil, a Junior Achievement atua nos 27 Estados, com a missão de inspirar jovens a empreender, despertando nos alunos do ensino fundamental, médio e universitário, de instituições públicas e particulares, o espírito empreendedor.

A entidade já envolveu mais de nove mil voluntários que inspiraram, através de seus conhecimentos e experiências, 320 mil jovens catarinenses em 52 cidades catarinenses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img