18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para apresentação de Darci em outubro no CIC

spot_img

Ingressos à venda para apresentação de Darci em outubro no CIC

spot_imgspot_img

Já estão à venda os ingressos para o espetáculo "Darci 5 anos", em que o manezinho vai comemorar cinco anos de atuação na rádio Atlântida. A apresentação ocorrerá no dia 11 de outubro, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada, nas bilheterias do CIC, do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e do Teatro Pedro Ivo, além da venda online aqui.

Em 2010, numa parceria com a Atlântida, o músico e compositor Moriel Adriano da Costa, natural de Florianópolis e integrante da banda Dazaranha, criou o personagem Darci para entreter os ouvintes e resgatar a cultura açoriana.

Na apresentação, o manezinho comentará fatos cotidianos com aquele jeitinho que só os habitantes da Ilha da Magia conhecem. A apresentação é recomendada para público acima de 16 anos e tem duração aproximada de uma hora e meia.

Além de Darci, outros comunicadores da Atlântida estarão no evento para interagir com o público. Helton Luiz, o Heltinho, já é presença confirmada no evento e prepara uma participação com um de seus personagens de sucesso na programação da rádio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img