17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para o Baile da Virada na Alameda Casa Rosa

spot_img

Ingressos à venda para o Baile da Virada na Alameda Casa Rosa

spot_imgspot_img

Estão à venda os ingressos para o Baile da Virada, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. A festa tem a organização da Agência PHE – os mesmos responsáveis pelo Baile de Máscaras, tradicional no carnaval local. Os ingressos podem ser comprados aqui.

A festa oferece apenas bebidas premium, cardápio assinado pelo chef Alex Floyd, da Alameda Casa Rosa, e atrações musicais que vão do samba rock à música eletrônica e sertaneja, além de show pirotécnico exclusivo para marcar a virada.

A ceia tradicional, com os pratos dispostos na mesa, dá lugar a um modelo mais contemporâneo, e será servida no estilo finger food na área VIP. No menu, pratos refinados como tagine de suíno com frutas secas, moqueca de frutos do mar e gemelli grano duro com molho bisque são algumas das opções.

O open bar – que será igual para a área VIP e para a pista – será composto por espumante Freixenet, vodka Absolut Elyx, uísque Chivas 12 anos, Jägermeister, tequila Jose Cuervo, cerveja Heineken, água e refrigerante.

Para a festa, a estrutura da Alameda Casa Rosa será alterada, e serão montadas duas arenas (ambas cobertas), uma na piscina – que se transformará em uma pista de dança – e outra no estacionamento. A primeira será destinada às atrações eletrônicas e a segunda, aos mais variados estilos musicais. A ocasião ainda terá décor assinado pela decoradora Miriam Ávila e contará com paisagens naturais e iluminação cênica.

A segurança será garantida por 60 profissionais do Grupo CR e o serviço de estacionamento será terceirizado, com opções de vans que farão o transporte dos convidados até a porta do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img