18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ingressos da Confraria do Vinho desta quinta-feira estão esgotados

spot_img

Ingressos da Confraria do Vinho desta quinta-feira estão esgotados

spot_imgspot_img

O próximo encontro da Confraria do Vinho Itapema, marcado para esta quinta-feira, 14, em Florianópolis, já está com todos os seus ingressos esgotados. A Confraria do Vinho é uma realização da rádio Itapema e Alameda Casa Rosa, que sedia o evento.

"Esta edição superou nossas expectativas, com grande parte dos ingressos esgotados uma semana antes, e agora com 100% das entradas vendidas", comemora Charles Deucher, produtor de eventos das rádios do Grupo RBS.

E para quem se interessa pelo universo dos vinhos, alta gastronomia e boa música, e não conseguiu garantir a sua entrada para esta edição, vale avisar que os ingressos para o terceiro encontro, no dia 4 de agosto, já estão à venda no Blueticket. Para não ficar de fora, é bom se antecipar. O valor por pessoa é de R$ 150.

Com início às 20h, o evento é marcado por um menu criado especialmente para cada noite, com assinatura do Chef da Alameda Casa Rosa, Renato Stumpf, harmonizado por rótulos da Carvalho Francês. Acompanhe também o blog da Confraria do Vinho, com conteúdo sobre o evento, seus parceiros e curiosidades sobre o mundo dos vinhos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img