27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos esgotados para os dois shows da Camerata interpretando músicas de Bob Marley

spot_img

Ingressos esgotados para os dois shows da Camerata interpretando músicas de Bob Marley

spot_imgspot_img

90 minutos. Esse foi o tempo necessário para que fossem entregues os 1.812 ingressos para o espetáculo Marley in Camerata, desenvolvido pela Camerata Florianópolis em parceria com a banda Marley’s Live. Serão dois espetáculos nesta quarta-feira, no Teatro do CIC: um às 21h e o segundo (extra), às 18h30.

O concerto extra foi criado graças à gigantesca procura pelos ingressos para o espetáculo das 21h. A decisão foi tomada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina que, junto com a Fundação Catarinense de Cultura, estão viabilizando o concerto gratuitamente à população.

Os ingressos para a sessão das 21h esgotaram em pouco menos de uma hora. Na sequência, os ingressos para o show extra começaram a ser distribuídos. E às xx foi entregue o último ingresso.

O Teatro do CIC tem 906 poltronas. Os ingressos das 21h foram entregues com as poltronas numeradas. Para dar agilidade ao show extra, os ingressos foram entregues sem numeração definida. Os lugares serão ocupados por ordem de chegada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img