21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos gratuitos para Mostra de Dança da Udesc estarão disponíveis a partir de segunda-feira

spot_img

Ingressos gratuitos para Mostra de Dança da Udesc estarão disponíveis a partir de segunda-feira

spot_imgspot_img

Os ingressos para a 12ª Mostra de Dança Udesc Cefid começam a ser distribuídos a partir desta segunda-feira, 15, nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo Campos (no Centro Administrativo do Governo do Estado), Álvaro de Carvalho (TAC) e do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. As entradas podem ser trocadas por um quilo de alimento não perecível. A mostra, com apresentações de 22 coreografias de grupos de todo o Estado, está marcada para 25 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo.

O evento é promovido anualmente pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Ele é gratuito tanto para o público quanto para os grupos e bailarinos participantes.

Foram selecionadas 22 coreografias. Entre as escolhidos estão apresentações de hip hop, dança do ventre, estilo livre, jazz, dança de salão e contemporânea, balé clássico, danças populares, ginástica rítmica, dança urbana e stilleto, apresentadas por grupos de dança de todo o Estado.

A Mostra de Dança não tem caráter competitivo. O evento é promovido pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid, que promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos específicos em escolas públicas e dança como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais).
O programa mantém ainda o Grupo de Dança da Udesc Cefid, formado por estudantes de graduação em Educação Física e Fisioterapia, que se apresentará na abertura da mostra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img