27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ingressos para o Desfile das Escolas de Samba estão esgotados

spot_img

Ingressos para o Desfile das Escolas de Samba estão esgotados

spot_imgspot_img

Faltando ainda dois dias para o desfile das escolas de samba de Florianópolis já não há mais ingressos disponíveis para venda. Os últimos bilhetes, de um total de 7.400 disponibilizados pela Prefeitura de Florianópolis, foram comercializados no início da tarde desta quarta-feira (2/03). A partir de quinta-feira, das 8h às 18h, na Praça Fernando Machado, no Centro, a coordenação do Carnaval Encantado 2011começa a distribuição dos ingressos para quem fez a compra pela internet.

Os ingressos serão entregues mediante apresentação da carteira de identidade do comprador, lembrando que o bilhete e o RG devem ter o mesmo número. Além disso, também deve ser apresentado o comprovante do código da compra gerado pelo site, referente à transação realizada com cartão de crédito.

O posto da Praça Fernando Machado ficará funcionando das 8h às 18h, na quinta e sexta-feira. No sábado, dia do desfile, haverá um trailler de plantão na Passarela Nego Quirido, das 17h às 24h, para atendimento principalmente dos turistas de outros estados ou países que fizeram a compra pela internet.

Serviço:

Retirada de ingressos
(apenas para quem comprou pela internet)

Quinta e Sexta-feira (3 e 4/03) – das 8h às 18h
Praça Fernando Machado – Centro

Sábado (5/03) – das 17h às 24h
Passarela Nego Quirido – trailler nas imediações da Casa da Liberdade

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img