17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

InLight Beiramar realiza retiro em Fernando de Noronha

spot_img

InLight Beiramar realiza retiro em Fernando de Noronha

spot_imgspot_img

A paradisíaca Fernando de Noronha foi o destino escolhido pelo InLight Beiramar, das sócias Juana Sirotsky e Sabrina Baby, para realizar o primeiro retiro de yoga e meditação do estúdio com um grupo de mulheres de Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. 

A turma foi dividida em quem buscou o destino para conciliar as práticas e curtir paisagens, passeios e mergulhos em uma das paisagens mais lindas do mundo e também as alunas que fizeram a formação em Chakra Tantra Yoga, método criado pela professora de yoga, ayurveda e meditação Sabrina Baby, com o apoio do também professor Márcio Rossetti. 

Em busca de bem-estar, autoconhecimento, cura e contato com a natureza, o grupo mergulhou em experiências para alinhamento dos sete ckakras (base, umbilical, plexo solar, cardíaco, laringeo, frontal e coronário). Durante quatro dias, foram realizados rituais em pontos turísticos da Ilha, como Mirante do Boldró, Praia da Conceição, Baía dos Porcos, Praia do Sancho, Trilha do Piquinho, Praia do Sueste e Praia do Porto.

"Promover o primeiro retiro em um lugar tão maravilhoso e vibrar numa frequência de luz e elevação é um presente divino. Estou com a sensação de missão cumprida, alma leve e coração tranquilo. Me sinto realizada ao perceber que estamos firmes em nossa missão com muito trabalho, serenidade e amor”, afirma Juana. 

“Foi uma experiência incrível. Cada vivência foi um portal de transformação física, mental e emocional, e a Ilha proporcionou sincronicidade e magia para cada um de nós. Muito amor por todos os locais envolvidos, as marcas parceiras, a equipe maravilhosa e as alunas que fizeram este sonho possível”, complementa Sabrina.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img