26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inovação e Marketing na era pós-digital é tema do curso promovido pela CDL Jovem de Florianópolis

spot_img

Inovação e Marketing na era pós-digital é tema do curso promovido pela CDL Jovem de Florianópolis

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas nos dias 15, 22 e 29 de abril, às 19h30, pela plataforma Zoom

 

O crescimento da tecnologia digital nos últimos anos trouxe novas perspectivas para a comunicação, para o marketing e, inclusive para as vendas. Pensando no mundo tecnológico que vem buscando ser mais amplo e onipresente na vida dos empresários, a CDL Jovem de Florianópolis promove o “curso on-line de inovação e marketing na era pós-digital” nos dias 15, 22 e 29 de abril, a partir das 19h30. Os três encontros serão transmitidos pela plataforma Zoom.

De acordo com a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, a tecnologia e a inovação estão presentes ao longo do dia. “Na era pós-digital precisamos agir rápido se quisermos ser relevantes. Temos que inovar de verdade em processos, estratégias e recursos”, comenta.

A ação é destinada para auxiliar os empresários a se inovarem momento de pandemia em que vivemos. Serão aulas práticas e teóricas para promover a vivência “mão na massa”.

Segundo Mota, o curso traz valiosos ensinamentos para os jovens empreendedores. “Quando pensamos em inovação parece que sentimos dificuldades em colocar em prática na empresa. O curso mostrará que podemos sim, inovar e desmistificar o que é difícil. Os convidados dos encontros mostrarão ações, ferramentas e processos que são mais importantes quando se pensa em inovação voltada para o futuro”, explica.

O curso terá como convidados especiais, Felipe Menezes da Polímata maker na WTF! School, que é uma escola livre com o propósito de desenvolver protagonistas da transformação e, os fundadores da Dobra, que é uma empresa que faz carteiras “de papel”, mas que deseja reinventar a gestão e o atendimento.

As aulas virtuais serão exclusivas para os associados da CDL Jovem de Florianópolis. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Serviço

O quê? Curso on-line de inovação e marketing na era pós-digital;

Quando: 15, 22 e 29 de abril – 19h30;

Onde: Plataforma Zoom.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img