27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso de finanças e gestão de pessoas em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para curso de finanças e gestão de pessoas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Escola de Negócios e Finanças Traders em Ação está com inscrições abertas para cursos nas áreas de finanças e gestão de pessoas. Voltadas para líderes, empresários e gestores, as aulas oferecem conteúdo prático que permitem ao aluno uma visão integrada do negócio, além da aplicação imediata no dia a dia da sua empresa.Com vagas limitadas, as inscrições estão abertas através do site www.tradersemacao.com.br ou no telefone (48) 3209 8737. Após a conclusão do curso será entregue certificado aos alunos.

Dentre as opções agendadas para janeiro, está o curso de Gestão de Pessoas com abordagem da realidade administrativa da pequena empresa e assuntos relacionados a função e objetivos de funcionários, processo seletivo de admissão, desligamento, avaliação de desempenho, feedback, além de dinâmicas de motivação, comprometimento, capacitação e treinamento. As aulas iniciam no dia 21 de janeiro, na sede da escola.

Já para quem busca se especializar em finanças, a Traders em Ação oferece duas opções de cursos: “Coaching financeiro”, que apresenta conceitos e técnicas de finanças pessoais e investimentos, no dia 21 de janeiro; e “Como administrar as finanças de uma pequena empresa”, que utiliza linguagem acessível para desmitificar as finanças empresariais, no dia 27, finalizando o calendário de janeiro. As aulas serão práticas, desenvolvidas a partir de estudo de caso e ministradas para pequenos grupos.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img