23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Congresso de Educação Básica da Prefeitura

spot_img

Inscrições abertas para o Congresso de Educação Básica da Prefeitura

spot_imgspot_img

Já começaram as inscrições para o Congresso de Educação Básica (COEB), realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis. O sistema eletrônico está aberto para profissionais da Prefeitura aqui. A partir do dia 28 serão aceitas inscrições de outras redes públicas de ensino.

O congresso, em sua terceira edição, ocorrerá de 6 a 8 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O objetivo é proporcionar discussões a respeito de políticas públicas que envolvam a educação infantil, fundamental e a educação de jovens e adultos (EJA).

O COEB deve reunir duas mil pessoas. Estão previstas cinco palestras e quatro conferências, com participantes de renome nacional. Além disso, haverá apresentação de trabalhos de servidores da rede municipal de ensino.

A abertura do COEB será feita pelo Diretor do Instituto Paulo Freire, Moacir Gadotti, com a conferência “Qualidade na educação: uma nova abordagem”. Ele é Livre docente na Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, e doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Genebra, na Suíça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img