16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Empreende Brazil Conference em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o Empreende Brazil Conference em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe nesta quinta-feira, 25, a Empreende Brazil Conference. O evento, que vai atualizar e divulgar novas ferramentas e tendências de mercado para quem já abriu seu negócio ou pretende iniciá-lo, está com inscrições abertas no site: www.empreendebrazil. Serão 24 horas ininterruptas de programação.

O evento conta com 21 palestrantes com ideias e negócios que fizeram sucesso no Brasil.Entre os cases estão a Green Valley, a Click Business e a Vinícola Villaggio Grando. Estão previstas, ainda, consultorias gratuitas aos participantes.

A coach Vanessa Tobias estará no evento comandando a oficina da Mulher Empreendedora. Em outro grupo, Acácio Garcia e Daniel Piccoli vão abordaras técnicas de oratória e comunicação, um dos grandes desafios de quem empreende.

Madrugada com jogos empresariais

A programação da Empreende Brazil Conference na madrugada é voltada às empresas júniors. A 180 Hub comanda a oficina de jogos empresariais, uma modalidade de capacitação destes empresários iniciantes. A ideia é simular ambientes competitivos e que representem algumas das incertezas inerentes à gestão de um negócio, o que estimula o aprendizado, a liderança e o espírito de equipe. Ainda na madrugada, para manter os participantes acordados, os organizadores planejam uma grande festa.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img