22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Fórum de Marketing Digital em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o Fórum de Marketing Digital em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá a primeira edição de 2015 do Fórum de Marketing Digital, no dia 14 de abril. Promovido pelo Digitalks, o evento vai reunir profissionais do mercado, que terão a oportunidade de participar de palestras e debates sobre investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e tudo que envolve o marketing digital no país e no mundo.

O evento será no CentroSul – Centro de Eventos, das 9h às 19h, e o investimento vai de R$ 99 a R$299 por pessoa. Leitores do DeOlhoNaIlha tem desconto de 20% na inscrição, por meio deste link

Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios,fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento.

Entre os Keynotes, estão Baidu, IBM e Twitter. E, para falar sobre o mercado digital catarinense, estará presente Jaison Ruppel, presidente da ABRADI-SC.

Um dos maiores eventos itinerantes do setor na América Latina, o Fórum de Marketing Digital vai percorrer 6 capitais do país, em 2015. Depois de Florianópolis, o evento acontece em Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em

São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img