15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o segundo aulão pré-vestibular do Diário Catarinense

spot_img

Inscrições abertas para o segundo aulão pré-vestibular do Diário Catarinense

spot_imgspot_img

Estão abertas a partir desta terça-feira,25, as inscrições gratuitas para o segundo aulão pré-vestibular promovido pelo jornal Diário Catarinense. Para participar, os estudantes podem se inscrever pelo site www.diario.com.br/vestibular ou presencialmente no dia do evento. Com foco no processo seletivo de inverno da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o evento terá 300 vagas oferecidas para a tarde revisões. O aulão ocorre na sexta-feira, 5 de julho, das 14h às 18h30, dois dias antes da prova da Udesc.

Serão 4h30min de aulas ministradas pelos professores do Colégio COC Floripa. O evento será no campus de São José da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), anexo ao prédio do MundoCar Mais Shopping.

Ainda com o apoio dos professores do COC, a equipe do DC vai fazer uma edição especial do Caderno Vestibular que servirá como material de apoio para o aulão e auxiliará na preparação final para o processo seletivo da Udesc. Ao longo de toda a tarde de revisões, a Univali também irá oferecer serviços como bambuterapia (massagem relaxante com bambu) e estúdio de fotos.

O evento é promovido pela equipe do DC em parceria com o Colégio COC Floripa e com a Univali.

O aulão ocorre na Univali, campus Kobrasol, São José, na Grande Florianópolis (BR 101, km 207, anexo ao MundoCar Mais Shopping).

Os estudantes inscritos receberão uma confirmação de cadastro por e-mail da equipe do Vestibular até a semana do evento. Também será possível se inscrever no dia do evento, das 13h às 14h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img