24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o concurso Verão Top Model

spot_img

Inscrições abertas para o concurso Verão Top Model

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Verão Top Model. Com o tema “Top é ver moda em tudo”, o concurso vai até 15 de março e tem o objetivo de valorizar os profissionais catarinenses do setor.As inscrições devem ser feitas no site www.veraotopmodel.com. A vencedora ganha um contrato de dois anos com uma agência de renome no Brasil e no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos, uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório deverá ser entregue até três dias antes da etapa seletiva, em local que será anunciado no site do projeto.

A campanha do evento é estrelada pela top catarinense Renata Kuerten, madrinha do projeto e garota propaganda pela quarta vez consecutiva.

Além de registrar todos os momentos e detalhes do concurso, durante os quase três meses de evento, uma repórter de mídias sociais especializada em moda vai conversar com os leitores através do portal , fanpage, Instagram e Twitter. Será um bate-papo diário sobre moda, variedades, cultura, tendências, comportamento, beleza, saúde, eventos, história e curiosidades, além da postagem de videos e editoriais, sempre com a hasthtag #vejomodaemtudo.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img