24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o vestibular da Universidade Estácio de Sá

spot_img

Inscrições abertas para o vestibular da Universidade Estácio de Sá

spot_imgspot_img

Os vestibulares de verão das unidades da Estácio de Sá Santa Catarina estão com inscrições abertas. No total, são 44 cursos oferecidos no Centro Universitário Estácio de Sá, em São José, e na Estácio Assesc, em Florianópolis.

Na unidade São José, serão dois processos seletivos tradicionais, um no dia 18 de janeiro e outro no dia 15 de fevereiro de 2014. O início das aulas será em fevereiro. O candidato pode optar também em fazer as provas agendadas no dia 19 de dezembro, no dia 3 de janeiro e a partir de 6 de janeiro, de segunda a sexta, em cinco horários diferentes, e no sábado, em dois horários distintos.

Na Estácio Assesc, o processo seletivo é agendado e pode ser feito todos os dias, até o mês de início das aulas. Nessa unidade, os veteranos retornarão às atividades em 24 de fevereiro. Já as aulas dos novos alunos iniciam no dia 6 de março de 2013.

Outras formas de ingresso nas duas unidades são processo seletivo ENEM (para alunos que já tenham sido submetidos a avaliação do Governo Federal), transferência externa (alunos matriculados em outras instituições de ensino superior) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar outra. Nesses três casos não é necessário fazer prova seletiva.

Cursos

Centro Universitário Estácio de Sá, em São José, tem 18 cursos presenciais nas áreas direito, administração, saúde, comunicação e tecnologia, além das recém-lançadas engenharias, Jogos Digitais, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis. No ensino à distância, estão disponíveis 20 cursos de ensino superior, entre eles Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, Negócios Imobiliários, Gestão Hospitalar, Segurança Pública, Marketing, Letras e História.

Na Estácio Assesc, nova unidade da Estácio Florianópolis, serão oferecidos os seguintes cursos presenciais: Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Mídia Eletrônica, Sistemas de Informação e Turismo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img