18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para vagas de qualificação profissional do coletivo Coca Cola

spot_img

Inscrições abertas para vagas de qualificação profissional do coletivo Coca Cola

spot_imgspot_img

Até o dia 27 de outubro os jovens de Florianópolis poderão se inscrever em mais um ciclo do Coletivo Coca-Cola, programa social realizado pelo instituto Coca-Cola, em parceria com a Vonpar Bebidas, que oferece cursos de capacitação gratuitos para jovens. Em três anos de projeto, mais de 1.800 jovens já foram capacitados e encaminhados ao mercado de trabalho.

Para participar, é preciso ter idade entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Na capital Catarinense, o núcleo está localizado no bairro Monte Cristo. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do projeto.

Com o objetivo de gerar desenvolvimento para as comunidades, o curso prepara os jovens para enfrentar a busca pelo primeiro emprego, com aulas sobre empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestras de profissionais de grandes empresas, simulações de dinâmicas e entrevistas.

Além do certificado de conclusão, os participantes recebem indicação para processos seletivos de grandes redes de varejo e para a própria Coca-Cola. Com isso, a proposta do programa é preparar cidadãos qualificados com condições de disputar boas oportunidades de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no site do projeto www.coletivococacola.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img