21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para workshop sobre vocação e carreira em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para workshop sobre vocação e carreira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para quem está em dúvida quanto à profissão a seguir ou pensa em dar uma guinada na carreira, a UniSociesc de Florianópolis promove na próxima quarta-feira, 6 de julho, o workshop “Vocação e Carreira – O que escolher? Como escolher?", ministrado pelo professor Claudio Vicente, coach internacional e diretor executivo do Instituto Foco, com MBA pela FGV e mestrado em Engenharia de Produção da UFSC.

Em três horas de atividades, Claudio Vicente dará dicas sobre como encontrar uma carreira que proporcione realização pessoal e conforto financeiro, de modo a oferecer equilíbrio na vida pessoal e resultados excepcionais na desempenho profissional dos participantes. São 150 vagas no workshop que tratará de temas como: Autoconhecimento – Personalidade, Padrões de Comportamento, Talentos e Paixões; SWOT Pessoal – Pontos Fortes e Fracos, Oportunidades e Ameaças; Mitos e Verdades sobre o Trabalho; Carreiras e Mercado; O que escolher? Como escolher?; Motivação e Prazer no Trabalho; Como conciliar Prazer, Talento e Oportunidades.

Claudio Vicente é coordenador da Pós-graduação em Liderança Estratégica da SOCIESC e, semestralmente, conduz missões de líderes e empresários brasileiros para estudo de imersão no modelo Disney de Excelência, em Orlando (EUA). É ultramaratonista e estuda a influência da atividade física no desempenho pessoal e profissional e é autor do livro Empreendedorismo Pessoal: lições para transformar sua vida e sua carreira.

Inscrições

A inscrição para o workshop custa R$ 200 (duzentos reais), com gratuidade para alunos e pais de alunos matriculados no terceiro ano do ensino médio, em escolas públicas ou privadas da Grande Florianópolis, bem como para alunos e ex-alunos da SOCIESC e seus dependentes.

Serviço

O quê: Workshop Vocação e Carreira – O que escolher? Como escolher?

Dia e horário: 6 de julho, às 14h

Local: Auditório da Faculdade SOCIESC

Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Itacorubi (próximo a FIESC – ao lado da APAE)

Mais informações: (48) 3239-4747

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img