21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições da Udesc para vagas de professor substituto terminam nesta quarta-feira

spot_img

Inscrições da Udesc para vagas de professor substituto terminam nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Até esta quarta-feira, 6, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições para o Processo Seletivo n° 04/2016, que tem 26 vagas de professor substituto em 10 centros de ensino, localizados em Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

edital originalmente previa 27 vagas, mas houve uma retificação na semana passada para excluir uma delas, de Balneário Camboriú.

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser feitas no site oficial. Informações sobre vagas, endereços, horários de atendimento e telefones dos centros estão no edital.

Entre 13 e 15 de julho, os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos. Mais informações podem ser obtidas com as direções de Ensino dos centros.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img