19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições de duplas para o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia terminam nesta terça-feira

spot_img

Inscrições de duplas para o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia terminam nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Termina às 18h desta terça-feira, 23, o prazo de inscrições para o Campeonato Catarinense Vôlei de Praia nas categorias masculino e feminino sub-19, que será realizado neste domingo, 28, na quadra de areia da Beira Mar de São José, na Grande Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José. 

Segundo a coordenação do evento, a inscrição só será confirmada após o envio do comprovante de depósito. Não será aceita inscrição após o prazo ou no dia da competição. Para confirmar inscrição, deverá ser enviado comprovante de depósito da taxa de R$ 30 (por dupla) para o e-mail voleidepraia.fcv.sc@gmail.com. O valor deve ser depositado à Associação Atlética Vida e Saúde, via Banco do Brasil, agência 5455-0, conta corrente 6937-X, contendo nome do atleta para identificação.

O campeonato será iniciado às 8h30 com o congresso técnico, quando será definida a tabela, os horários dos jogos e todos os detalhes da competição. As partidas começam em seguida, se estendendo até às 18h. As premiações para ambas as categorias serão troféu e uma bola Penalty para o primeiro lugar, e troféus para os segundos e terceiros lugares.

A sexta etapa do Catarinense de Vôlei sub-19 é uma realização da Federação Catarinense de Voleibol, Associação Atlética Vida e Saúde e Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img