18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições do vestibular da Udesc terminam na noite desta sexta-feira

spot_img

Inscrições do vestibular da Udesc terminam na noite desta sexta-feira

spot_imgspot_img

As inscrições do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão ser feitas no site www.vestibular.udesc.br até as 20h desta sexta-feira, 3.

Esta sexta-feira também será o último dia para pagar a taxa de inscrição, de R$ 90, o que pode ser feito nas agências bancárias conveniadas com a Secretaria de Estado da Fazenda, nos caixas eletrônicos, nos sites dos bancos e nas casas lotéricas, conforme os horários de atendimento. A lista dos bancos é formada por Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Santander e Sicredi.

Os candidatos que obtiveram isenção da taxa pelo critério socioeconômico ou por doação de sangue precisam efetivar sua participação no vestibular, devendo também se inscrever na internet.

A Coordenadoria do Vestibular da Udesc recomenda a todos os candidatos que leiam atentamente o edital, o quadro de vagas e o programa das disciplinas.

Provas

As provas serão aplicadas em 16 de novembro, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30, em oito cidades de SC: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. A confirmação do local será divulgada a partir de 27 de outubro.

Na parte da manhã, os candidatos terão de responder 50 questões objetivas, sendo 14 de Biologia, 14 de Matemática, 14 de Português e oito de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). À tarde, haverá redação sobre atualidades e conhecimentos gerais, além mais 50 questões objetivas: 14 de Física, 14 de Química, 11 de História e 11 de Geografia.

A lista dos classificados em primeira chamada será divulgada até 10 de dezembro na Reitoria da Udesc, em Florianópolis, e no site do vestibular. A matrícula deverá ser feita em fevereiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img