16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições para a 12ª Mostra de Dança da Udesc terminam sexta-feira

spot_img

Inscrições para a 12ª Mostra de Dança da Udesc terminam sexta-feira

spot_imgspot_img

Grupos de dança de todo o estado podem se inscrever até sexta-feira, 13, para se apresentar na 12ª Mostra de Dança da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promovida pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Udesc. A mostra gratuita (tanto para os grupos que se inscreveram quanto para o público que vai assistir às apresentações) será realizada em 25 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Para se inscrever os grupos ou academias de dança precisam entregar uma gravação da coreografia em vídeo, sem edição, para que as apresentações possam ser selecionadas pela comissão organizadora. A ficha de inscrição e o vídeo devem ser entregues à Direção de Extensão do Cefid, unidade da Udesc em Coqueiros (Rua Pascoal Simone, 358), na região continental de Florianópolis.

Regulamento

Os grupos de dança interessados podem acessar o regulamento em www.cefid.udesc.br/mostradedanca. Cada escola ou academia de dança poderá inscrever até dois grupos, com coreografias diferentes. Os bailarinos devem ter mais de 16 anos de idade e as coreografias devem ter um tempo máximo de cinco minutos para conjuntos e de quatro minutos para trios, duos e solos. O evento não tem caráter competitivo.

A mostra é promovida pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid. O programa promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos específicos em escolas públicas e dança como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais). O programa mantém ainda o Grupo de Dança da Udesc Cefid, formado por estudantes de graduação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img