18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições para a The Developer’s Conference 2013 Florianópolis já estão abertas

spot_img

Inscrições para a The Developer’s Conference 2013 Florianópolis já estão abertas

spot_imgspot_img

As inscrições para a 6º edição da TDC (The Developer’s Conference) 2013 Florianópolis já estão abertas. Organizado pelas empresas V.Office e Globalcode, o evento é uma fonte de informações sobre TI e acontece anualmente em Florianópolis e São Paulo.

A edição catarinense da TDC ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos Oceania, na praia dos Ingleses, Norte da Ilha de Santa Catarina. O Google é um dos patrocinadores já confirmados, e terá estande no local.

No ano passado, a TDC Florianópolis reuniu quase 3 mil participantes, entre presenciais e online. Neste ano, a expectativa é superar este número, abordando temas atuais de programação em TI, como Android, Games e Cloud Computing entre outros.

Programação

O evento acontecerá novamente com o sistema de trilhas, cada uma com cerca de 10 palestras relacionadas ao tema central.

Na sexta-feira, 24, a TDC oferece as trilhas Java University, Banco de Dados, Javascript, Testes, Android University, SOA/BPM, Management 3.0 e Stadium. As trilhas University são específicas para estudantes e profissionais iniciantes na área de programação.

No sábado, 25, acontecem as trilhas Java EE, .Net, PHP, Marketing Digital, Mobile e Embedded, VoIP, Empreendedorismo e Stadium. Já no domingo, 26, as trilhas são Arquitetura, Games, Web, Arduino, Winphone/Windev, Cloud Computing, Agile e Stadium.

As inscrições Beta-tester vão até o dia 18 de abril pelo site www.thedevelopersconference.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail tdc@globalcode.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img