Inscrições para a The Developer’s Conference 2013 Florianópolis já estão abertas

Cursos e PalestrasInscrições para a The Developer’s Conference 2013 Florianópolis já estão abertas

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

As inscrições para a 6º edição da TDC (The Developer’s Conference) 2013 Florianópolis já estão abertas. Organizado pelas empresas V.Office e Globalcode, o evento é uma fonte de informações sobre TI e acontece anualmente em Florianópolis e São Paulo.

A edição catarinense da TDC ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos Oceania, na praia dos Ingleses, Norte da Ilha de Santa Catarina. O Google é um dos patrocinadores já confirmados, e terá estande no local.

No ano passado, a TDC Florianópolis reuniu quase 3 mil participantes, entre presenciais e online. Neste ano, a expectativa é superar este número, abordando temas atuais de programação em TI, como Android, Games e Cloud Computing entre outros.

Programação

O evento acontecerá novamente com o sistema de trilhas, cada uma com cerca de 10 palestras relacionadas ao tema central.

Na sexta-feira, 24, a TDC oferece as trilhas Java University, Banco de Dados, Javascript, Testes, Android University, SOA/BPM, Management 3.0 e Stadium. As trilhas University são específicas para estudantes e profissionais iniciantes na área de programação.

No sábado, 25, acontecem as trilhas Java EE, .Net, PHP, Marketing Digital, Mobile e Embedded, VoIP, Empreendedorismo e Stadium. Já no domingo, 26, as trilhas são Arquitetura, Games, Web, Arduino, Winphone/Windev, Cloud Computing, Agile e Stadium.

As inscrições Beta-tester vão até o dia 18 de abril pelo site www.thedevelopersconference.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail tdc@globalcode.com.br.