spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 janeiro 2025

Inscrições para curso de Administração na Udesc para maiores de 45 anos são prorrogadas

EducaçãoInscrições para curso de Administração na Udesc para maiores de 45 anos...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Foram prorrogadas até o dia 21 as inscrições para o curso de extensão Esag Sênior 2015, de formação complementar em Administração, voltado a pessoas com mais de 45 anos de idade e oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

Gratuito e com um ano de duração, o curso prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do Curso Esag Sênior, no campus da Udesc, em Florianópolis, entre 14h e 18h.

Cinquenta vagas

A turma de 2015 será a 14ª do curso Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003, para oferecer uma atualização acadêmica inovadora a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.

Além da faixa etária, os únicos requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

São ofertadas 50 vagas e o processo seletivo será realizado em novembro, com a realização de uma prova objetiva (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa e redação), e de entrevistas com um grupo focal.

Mais informações pelo telefone (48) 3321-8226 ou pelo e-mail esagsr@gmail.com.