16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições para curso de Administração na Udesc para maiores de 45 anos são prorrogadas

spot_img

Inscrições para curso de Administração na Udesc para maiores de 45 anos são prorrogadas

spot_imgspot_img

Foram prorrogadas até o dia 21 as inscrições para o curso de extensão Esag Sênior 2015, de formação complementar em Administração, voltado a pessoas com mais de 45 anos de idade e oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

Gratuito e com um ano de duração, o curso prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do Curso Esag Sênior, no campus da Udesc, em Florianópolis, entre 14h e 18h.

Cinquenta vagas

A turma de 2015 será a 14ª do curso Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003, para oferecer uma atualização acadêmica inovadora a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.

Além da faixa etária, os únicos requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

São ofertadas 50 vagas e o processo seletivo será realizado em novembro, com a realização de uma prova objetiva (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa e redação), e de entrevistas com um grupo focal.

Mais informações pelo telefone (48) 3321-8226 ou pelo e-mail esagsr@gmail.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img